Seguidores

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Com medo de recaída, Demi Lovato vive em instituição, diz site


Demi Lovato, 20 anos, é mais uma na imensa lista de artistas que, ao alcançarem o estrelato, acabam se rendendo a vários tipos de vício. Em 2010, a cantora se internou em uma clínica de reabilitação por sofrer distúrbios alimentares, automutilação e uso de drogas. Preocupada com possíveis recaídas, ela estaria, segundo o site TMZ, vivendo há mais de um ano na instituição Sober Living House, que dá apoio a pessoas que passaram por tratamento, até que estas se sintam seguras para morarem sozinhas novamente.
De acordo com uma fonte do site, logo após deixar a reabilitação, Lovato logo procurou suporte na Sober Living House de Los Angeles, mesma cidade em que a cantora possui uma casa de luxo. Ainda segundo as fontes, durante a última temporada do programa The X Factor, em que Demi foi uma das juradas, ela sentiu que deveria voltar à instituição, com medo de ter uma nova recaída. O tempo que a estrela ficará morando no local ainda é indeterminado.
Em janeiro de 2012, Demi falou abertamente sobre seus problemas à revista norte-americana Seventeen. "Eu não vou mentir. Eu estava tomando remédios por conta própria. Eu estava fazendo coisas como beber e usar drogas, como muitos adolescentes fazem porque não sabem lidar com a dor. Mas agora eu não bebo, eu não me drogo, eu não vomito mais depois das refeições, eu não morro mais de fome. Não há mais nada que eu faça que me deixe envergonhada", disse.
Em 2010, a cantora se internou em uma clínica por sofrer distúrbios, automutilação e uso de drogas Foto: Getty Images
via:http://diversao.terra.com.br/gente/com-medo-de-recaida-demi-lovato-vive-em-instituicao-diz-site,5d36aa3e2a92c310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário