Seguidores

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Justin Bieber conta detalhes do relacionamento com Selena Gomez

Divulgação/Oprah's Next Chapter

O músico não quer que a namorada ache que ele sente vergonha dela
Antes de toda a confusão que envolveu o término e a reconciliação de Justin Bieber e Selena Gomez, o astro pop deu uma entrevista reveladora à apresentadora Oprah Winfrey. Durante o programa "Oprah`s Next Chapter", o cantor revelou alguns detalhes de seu namoro com a morena, inclusive qual foi o seu maior ato de romantismo.
"Nós jantamos no meio do Staples Center", contou, se referindo ao gigantesco ginásio usado apenas pelas equipes profissionais americanas, em Los Angeles. "E depois do jantar nós assistimos `Titanic` no telão do ginásio. Ela ficou impressionada."
Bieber ainda revelou o que Selena tem que todas as outras não têm. "Eu sinto que ela é uma das pessoas mais autênticas, ela simplesmente tem um bom coração. E eu posso conversar com ela sobre qualquer coisa", disse, explicando o que o fez se apaixonar. Apesar de a queridinha do Disney Channel ter recebido ameaças de morte via Twitter no começo do namoro, o jovem de 18 anos afirma que seus fãs sabem que ele não ficará solteiro para sempre. "No final das contas, eu preciso ser feliz."
Sempre perseguidos pelos paparazzi, os pombinhos precisam se virar com artimanhas para conseguirem se ver. Sair pela porta de trás dos estabelecimentos, sempre cercados de seguranças, é um deles. "Mas eu nunca estou longe dela porque não quero que ela pense que tenho vergonha dela", conta e afirma que jamais sairiam em carros separados, por exemplo, só para fugir dos flashes. "Se vamos escapar, vamos escapar juntos
Da Redação
site:http://www.rondoniadinamica.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário